Acabou a paciência? População reclama do excesso de buracos nas ruas de Batatais

Ruas esburacadas, avenidas remendadas e motoristas irritados. O cenário visto em Batatais, mostra a atual situação do trânsito da cidade. A população se irrita com a quantidade de buracos nas vias e reclamam da falta de providência da Prefeitura.

“É impressionante como o asfalto de Batatais é ruim. São ruas e mais ruas esburacadas. Avenidas importantes, com a Amador de Barros, 9 de Julho, estão remendadas. Você dirige e parece que está cavalgando de tanto tranco que dá. Eu até vejo as operações tapa-buracos sendo feitas, mas parece que não adianta nada”, disse o motorista Nivaldo de Aquino.

Ele passava pela 14 de março, que tem um enorme buraco na esquina com a Rua José Jorge, quando conversou com a reportagem da BTS. “Quem não sabe desse baita buraco daqui não consegue desviar quando passa por esse local. É um absurdo”, completou. A opinião de Aquino é divida por outros motoristas ouvidos pela reportagem.

“Já vi até acidente acontecer por causa desses buracos. A pessoa tentou desviar de um e bateu em um motoqueiro que passava ao lado. É complicado, é muito transtorno”, disse a secretária Adriana Silva, que trabalha em um estabelecimento comercial na Avenida Prefeito Mário Martins de Barros, no bairro Central Park, onde vários buracos também são facilmente encontrados.

A Prefeitura de Batatais, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando o serviço de tapa-buracos regularmente, porém, como os buracos são muitos, a equipe não está dando conta de sanar toda a demanda da cidade.

COMPARTILHAR