APAE Batatais divulga balanço positivo da Agrishow 2017

Crédito: APAE Batatais.

A APAE Batatais divulgou nesta semana o resultado de sua participação na 24ª edição da Agrishow, que aconteceu entre 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow movimentou R$ 2,204 bilhões em negócios, o que representa um crescimento de 13% em relação ao ano passado.

Seguindo o crescimento do volume de negócios a APAE também realizou uma ação positiva. A arrecadação da entidade foi de R$ 12.231,44. “Foi uma participação fantástica. Vendemos todo o nosso estoque durante os cinco dias de evento. Temos muito a agradecer à Jumil que todos os anos, desde 1994, nos possibilita essa parceria”, afirmou a coordenadora de marketing da instituição, Cristina Brandão.

A participação da APAE Batatais na Agrishow acontece graças a uma parceria com a Jumil, que teve a iniciativa de desenvolver um trabalho social com os brindes da empresa na primeira edição da Agrishow. Desde então, disponibiliza um espaço para a entidade realizar suas ações.

Segundo a coordenadora, o valor arrecadado será revertido para os serviços oferecidos pela entidade nas áreas de assistência social, educação e saúde. “Agradecemos todas as pessoas que passaram pelo nosso espaço e adquiriram os produtos Jumil. Muitos estiveram lá para elogiar o trabalho da APAE. É isso que faz a diferença no dia a dia da instituição, pessoas que acreditam na causa. Somos muito gratos a todos”, concluiu.

COMPARTILHAR