APAE Batatais realiza no próximo sábado o evento “Tropa do Bem”

‘Solte as rédeas e siga nessa toada rumo à solidariedade’. É com esse mote que a APAE Batatais promove no próximo sábado, 20, a partir das 9 horas, a quinta edição da Tropa do Bem. O evento, que tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição, acontecerá na Unidade de Vivências Ambientais da APAE Batatais (APAE Rural).

A programação conta com cavalgada pela manhã, com saída às 9h, seguida por almoço típico com churrasco e acompanhamentos, a partir das 12h. Para animar o público estão confirmadas as presenças das duplas sertanejas Carlos Mello Violeiro e Jonathan Sampaio, do grupo Viola Bruta; Paulo César e Rogério; e Zé Olavo e Ronaldo.

“O evento tornou-se tradicional e reúne os amantes da cultura sertaneja. A exemplo de outros grandes eventos realizados pela instituição, toda a renda arrecadada é destinada aos serviços prestados. Por isso, contamos com a participação de toda a comunidade, que tem nesse dia a oportunidade de desfrutar de um almoço delicioso, num ambiente animado e acolhedor”, afirma a coordenadora de marketing Cristina Brandão.

Para participar do evento, basta entrar em contato com a APAE Batatais pelo telefone (16) 3661-6000 ou adquirir o convite em um dos pontos de vendas: Loja Tropeiro Country; Casa de Ração João Papini; Restaurante Terreirão e com Andresa Lopes (16 9.9320-5224). Além de convites ao preço de R$ 40, também está à venda a rifa de um garrote, no valor de R$ 10, que será sorteado durante o evento.

COMPARTILHAR