Asfalto com problemas ‘esfarela’ em rua de Batatais, reclama morador

Denuncia enviada por Whatsapp

O asfalto precário atrapalha o fluxo de veículos no bairro Jardim Elisa em Batatais. Segundo os moradores, a manta asfáltica se parte em pedaços de diferentes tamanhos, o que dificulta o tráfego e coloca os pedestres em risco, já que os fragmentos podem atingir as pessoas que passam pelo local.

De acordo um morador de 47 anos, os problemas existem há anos e nada foi feito pela prefeitura até o momento.

Este mesmo morador enviou através do Whatsapp imagens da rua pelo Delcidio Bertolucci. Ele diz que a quantidade de pedaços soltos do asfalto é tão grande que o material vai parar na garagem da casa dele e que eles riscam o portão. “Parece até que estão tacando pedras na casa de propósito, mas são os cascalhos soltos na rua.”

Confira as fotos do local:

Ainda segundo a denuncia, a Prefeitura esteve no local, porém, apenas retirou algumas pedras e não colocou a massa asfáltica para tapar os buracos.

O morador ainda afirma que já registrou várias reclamações na prefeitura, mas que até o momento nada foi feito. “Falaram que iam arrumar os problemas desta rua no começo da operação tapa-buracos e até agora nada. A cidade inteira está nessas condições”, diz Caitano.

Por outro lado a Prefeitura de Batatais tem divulgado que está realizando a operação tapa-buracos em toda a cidade, porém, como a malha viária do município está muito danificada devido a falta de manutenção de governos anteriores, os serviços feitos pela secretaria de obras não estão sendo suficientes e não estão atendendo a grande demanda do município.

COMPARTILHAR