Batatais terá Bloco de Rua no Carnaval 2019

Pensando na cultura e diversão do povo batataense, a Prefeitura Municipal de Batatais incentiva e ajuda a realização do Carnaval de Marchinhas em Batatais e, mais uma vez, o Bloco de Rua “Só + 1” estará animando a festa de momo nas ruas da cidade. Este ano a Prefeitura de Batatais disponibilizará o som, sanitários móveis e palco para o evento que ocorrerá nos dias 23 de Fevereiro, e nos dias 2, 3 e 5 de Março., percorrendo ruas da região central.

Segundo a administração municipal, o custo para este evento é baixo e por essa razão foi possível formalizar a parceria. “O Bloco Só + 1″, criado a cinco anos, vem somando mais pessoas, ressaltou o diretor de turismo, Fernando Jordão.

Além do bloco de rua, o carnaval desse ano em Batatais, que não terá os tradicionais desfiles carnavalescos, contará com um evento diferenciado em clubes da cidade como é o caso do clube Quatorze de Março que no dia 23 de fevereiro realizará o Carnaval de Marchinhas.

Os desfiles carnavalescos não serão realizados esse ano uma vez que por força de Lei de número 13.019/14 dificulta a celebração de convênios com as agremiações, pois terão que passar por adequações para haver o repasse.

A Programação oficial para a Festa de Momo será a seguinte:

  • Dia 23 de Fevereiro – Pré Carnaval

Bloco Só + 1 – Saindo do Parquinho da Nove de Julho

Horário: 15h00

  • Dia 02 de Março – Cortejo Oficial

Bloco Só + 1 – Saindo do Bar do Amélio

Horário: 15h00

  • Dia 03 de Março – Matinê

Que Bloco é Esse? – Local: Largo Artificial

Horário: 15h00

  • Dia 05 de Março – Matinê

Que Bloco é Esse? – Local: Largo Artificial

Horário: 15h00

COMPARTILHAR