Blog do Covas Jr

A SITUAÇÃO ESTÁ CRÍTICA
RODRIGO MAIA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DEU CLARÍSSIMAS DEMONSTRAÇÕES DANDO CONTA QUE O NAMORO COM O PLANALTO ESTÁ ABALADO. É UM PROBLEMA DE RELACIONAMENTO CONJUGAL QUE JÁ SE CONFIGURAVA.
QUARTA-FEIRA PASSADA (20), FOI JANTAR NA CASA DA SENADORA KÁTIA ABREU, NOTÓRIA CRÍTICA DO GOVERNO QUE FOI SUSPENSA DO PMDB. PARTICIPARAM DO REGABOFE O RENAN – QUE, APESAR DE SER DO PMDB TAMBÉM ROMPEU COM O TEMER – AQUELE DEPUTADO DA OPOSIÇÃO QUE TEM NOME DE CANTOR DA VELHA GUARDA, O ORLANDO SILVA, E O EUNÍCIO, PRESIDENTE DO SENADO.
NA SAÍDA, JORNALISTAS PERGUNTARAM AO MAIA SE O MOTIVO DO ENCONTRO FOI PARA DISPARAR MAIS RAJADAS CONTRA TEMER. DE BARRIGA CHEIA E ANTES DE IR PRA CASA DORMIR, ELE RESPONDEU CURTO E GROSSO: “NÃO FOI PARA DISCUTIR CRÍTICAS AO PRESIDENTE. MAS A SITUAÇÃO POLÍTICA É CRÍTICA”.
HUMMM…TUDO BEM! MAS, SERÁ QUE COMENTARAM TAMBÉM A FALA DO GENERAL MOURÃO NA LOJA MACÔNICA? É BOM LEMBRAR QUE A CASERNA TAMBÉM JANTA, MAS NÃO DORME.

ENXERGANDO LONGE
O MINISTRO MEIRELLES É UM HOMEM DE VISÃO. ENTREVISTADO PELO PORTAL BLOOMBERG, EM NOVA YORK, DISSE QUE O SURGIMENTO DA EXTREMA-DIREITA NO PAÍS “É UMA NOVIDADE”, E QUE CANDIDATOS “AZARÕES” PODEM SAIR VITORIOSOS NO ANO QUE VEM SE O CENTRO POLÍTICO CONTINUAR DIVIDIDO.
LEMBROU QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS É DE CENTRO E AINDA NÃO TEM UM CANDIDATO DEFINIDO.

110 POR CENTO DE CERTEZA
LÚCIO FUNARO, OPERADOR FINANCEIRO DA MARACUTAIA DO PMDB, DISSE TER “110 POR CENTO DE CERTEZA” QUE EDUARDO CUNHA REDISTRIBUÍA PROPINA PARA TEMER.
SEGUNDO O DELATOR, QUEM ADMINISTRAVA O ESQUEMA ERA O ADVOGADO JOSE YUNES, AMIGO DO PRESIDENTE.
REVELOU QUE YUNES LAVAVA DINHEIRO PARA O PRESIDENTE COMPRANDO IMÓVEIS.
O PLANALTO REBATEU O DEPOIMENTO EM NOTA OFICIAL DIVULGADA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (21) INFORMANDO QUE TODOS OS IMÓVEIS DO PRESIDENTE TEMER FORAM COMPRADOS DE FORMA LÍCITA E ESTÃO DECLARADOS À RECEITA FEDERAL.
YUNES SEMPRE FOI LIGADO AO PMDB. INCLUSIVE, FOI DEPUTADO ESTADUAL EM SÃO PAULO HÁ VÁRIOS ANOS, AINDA NO TEMPO DO QUÉRCIA.

COMPARTILHAR