Blog do Covas Jr: “ESTÁ INTEIRO”

DEPOIS DA CRISE DO “XIXI”, POR TER PASSADO POR UMA DESCONFORTÁVEL OBSTRUÇÃO URINÁRIA, TEMER SAIU DO HOSPITAL TAMBÉM ALIVIADO AO CONSEGUIR OS VOTOS QUE PRECISAVA NA CÂMARA, DIZENDO QUE ESTAVA INTEIRO E FAZENDO SINAL DE “POSITIVO” PARA OS JORNALISTAS. O SEGUNDO ALÍVIO OCORREU QUANDO ELE ATINGIU O VOTO 172, DADO PELO CAPIXABA LEO COIMBRA, DO PMDB. TEMER FOI DIRETO PARA O JABURU, DE ONDE ACABOU ASSISTINDO A VOTAÇÃO ATÉ O FIM.

AGORA, COM A SEGUNDA DENÚNCIA DERRUBADA, A ESPERANÇA DE TEMER SÃO AS REFORMAS. RESTA SABER SE, DE FATO, ELAS VIRÃO OU SE A LUZ SÓ VAI APARECER NO FINAL DO TÚNEL COM AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM.

-ATOR PORNÔ-

O DEPUTADO WLADIMIR COSTA – AQUELE MESMO DO PARÁ QUE FEZ UMA TATUAGEM DEFENDENDO O TEMER – ACABA DE SE REVELAR ASTRO DE FILME DE SACANAGEM. ANTES DA ABERTURA DA SESSÃO SOBRE A DENÚNCIA DO PRESIDENTE, UM BURBURINHO DOMINOU O PLENÁRIO: TODOS COMENTAVAM UM VÍDEO PORNOGRÁFICO NO QUAL O ATOR CENTRAL SERIA O CONTROVERTIDO PARLAMENTAR. O VÍDEO ROLOU PELAS BANCADAS. NAS IMAGENS, O DEPUTADO CONTRACENA COM UMA LOIRA, DE MANEIRA MAIS DO QUE EXPLÍCITA. DETALHE: POR MUITO MENOS, EM 1949, O ENTÃO DEPUTADO DO PTB, BARRETO PINTO, POSOU PARA O CÉLEBRE FOTÓGRAFO JEAN MANZON SÓ DE CUECA SAMBA-CANÇÃO. FOI CASSADO POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR.

COMPARTILHAR