Blog do Covas Jr: GRANA VIVA É OUTRA COISA

A REVISTA “VEJA” TRAZ MAIS DETALHES SOBRE A DELAÇÃO DE PALOCCI. ELE DISSE A MORO QUE ENTREGAVA DINHEIRO VIVO À LULA. ERAM PACOTES DE 30 MIL, 40 MIL, 50 MIL. FORAM, PELO MENOS, CINCO REMESSAS DESTINADAS AOS PAGAMENTOS DAS DESPESAS PESSOAIS DO ENTÃO PRESIDENTE. E TEM MAIS: QUANTIAS MAIS ROBUSTAS FORAM LEVADAS AO INSTITUTO LULA, EM MISSÕES CUMPRIDAS POR BRANISLAV KONTIC, EX- ASSESSOR DO DOUTOR DE RIBEIRÃO. ERAM PROPINAS DA ODEBRECHT.

MAIS UM CAROÇO
ALÉM DO QUE JÁ ESTÁ SENDO DEGLUTIDO, O PRESIDENTE TEMER E OS MINISTROS MOREIRA FRANCO E ELISEU PADILHA PODERÃO TER DE ENGOLIR OUTRO CAROÇO DURO CHAMADO GEDDEL VIEIRA LIMA. PRESO NA PAPUDA NA ESTEIRA CHEIA DE 51 MILHÕES, GEDDEL JÁ NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO O CADEADO NA BOCA.
NA HORA QUE SOLTAR, HAJA VENTILADOR PRA APARAR!

O PICOLÉ DERRETEU
O DEPUTADO ESTADUAL MAJOR OLÍMPIO (PDT), QUE VEM SE ELEGENDO DE MANEIRA FÁCIL ÀS CUSTAS DOS VOTOS DE PMs E FAMILIARES, ACABOU CHUPANDO PICOLÉ DERRETIDO. NO LANÇAMENTO DE VIATURAS DA POLÍCIA, EM SÃO CARLOS, COM MICROFONE E CAIXA DE SOM, GRITOU PARA O ÁLCKMIN COBRANDO REAJUSTE PARA A POLÍCIA. O DEPUTADO QUEBROU A CARA QUANDO, AOS BERROS, ÁLCKMIN PERGUNTOU : “ALGUÉM AQUI GANHA 50 MIL DO POVO DE SÃO PAULO? É ELE QUE ESTÁ GRITANDO. ELE GANHA 50 MIL E DEVERIA TER VERGONHA DE VIR AQU. TENHA VERGONHA, DEPUTADO. NÃO PODE OLHAR NO ROSTO DOS BRASILEIROS DE SÃO PAULO. VERGONHA”.

DETALHE: A REAÇÃO DO GOVERNADOR SURPREENDEU ATÉ OS ASSESSORES MAIS PRÓXIMOS. PELA VELHA PASSIVIDADE, ATÉ ENTÃO ELE ERA CONHECIDO COMO “PICOLÉ DE CHUCHU”. E O MAJOR DEPUTADO, ACABOU CHUPANDO PICOLÉ DE CHUCHU DERRETIDO.

COMPARTILHAR