Blog do Covas Jr: O CZAR

-O CZAR-

“O JUIZ MORO NÃO PODE CONTINUAR SE COMPORTANDO COMO UM CZAR. ELE FAZ O QUE QUER, QUANDO QUER, SEM RESPEITAR O DIREITO DEMOCRÁTICO, SEM RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO. E NÃO DEIXA A DEFESA FALAR”. PALAVRAS DE LULA AO PROGRAMA ELI CORRÊIA, DA RÁDIO CAPITAL. E DISSE MAIS O EX-PRESIDENTE: “NÃO VOU, DEPOIS DE 70 E POUCOS ANOS DE VIDA, PERMITIR QUE MEIA DÚZIA DE JOVENS MAL-INTENCIONADOS VENHAM TENTAR JOGAR A MINHA IMAGEM NA LAMA”.

-OS MILHÕES DO TRÍPLEX-

O JUIZ SERGIO MOTO DISSE QUE OS 16 MILHÕES DA CONTA DA “OAS” COM O PT SERÃO DESTINADOS AOS COFRES DA PETROBRÁS. A CONTA É OBJETO NA AÇÃO DO TRÍPLEX DO GUARUJÁ QUE CONDENOU LULA A 9 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO. O JUIZ RESPONDEU A EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DA ESTATAL, QUE PEDIA ESCLARECIMENTOS SOBRE O DESTINO DOS VALORES.

-A GUERRA NO RIO-

UMA BALA PERDIDA ATINGIU O 5º ANDAR DA SEDE DA PETROBRÁS, NA AVENIDA CHILE, NO RIO. A BALA PERFUROU A JANELA E FOI ENCONTRADA POR UMA FAXINEIRA. O EXECUTIVO QUE TRABALHA NO LOCAL ESTÁ DE FÉRIAS.

-O TRATAMENTO DO PEZÃO-

O ESTADO DO RIO QUEBRADO; OS SERVIDORES DA ATIVA E APOSENTADOS PASSANDO FOME SEM RECEBER SALÁRIOS, E O GOVERNADOR PEZÃO NO “SPA” LUXUOSÍSSIMO, COM DIÁRIA DE 8 MIL REAIS. O PALÁCIO GUANABARA DISTRIBUIU NOTA INFORMANDO QUE ELE ESTÁ NO LOCAL EM TRATAMENTO DE SAÚDE, PAGANDO AS DESPESAS COM RECURSOS PRÓPRIOS. ACREDITE QUEM QUISER.

-PROCURA-SE-

A JUSTIÇA DA ESPANHA EMITIU UMA ORDEM INTERNACIONAL DE BUSCA E CAPTURA DE RICARDO TEIXEIRA, EX-PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. É ACUSADO DE LAVAR DINHEIRO EM COMISSÕES ILÍCITAS NA VENDA DE AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E NA FORMAÇÃO DE QUADRILHA COM SANDRO ROSSEL, EX-PRESIDENTE DO BARCELONA, QUE ESTÁ DEVIDAMENTE TRANCADO POR LÁ.
TEIXEIRA ANDOU PELOS ESTADOS UNIDOS, MAS VOLTOU A MORAR NO BRASIL, PAÍS CUJA JUSTIÇA NÃO EXTRADITA SEUS CIDADÃOS.

COMPARTILHAR