Blog do Covas Jr: PALOCCI SE DESLIGA DA “SEITA” E AÉCIO É AFASTADO DO SENADO

O EX-MINISTRO ANTÔNIO PALOCCI, AMARGANDO AS GRADES DA LAVA JATO E ANTECIPANDO AO PROCESSO DE EXPULSÃO DO PT, ENVIOU CARTA À PRESIDENTE DO PARTIDO, SENADORA GLEISI HOFFMANN, PEDINDO DESLIGAMENTO DA AGREMIAÇÃO E LAVANDO ROUPAS SUJAS.

“ATÉ QUANDO VAMOS FINGIR ACREDITAR NA AUTO PROCLAMAÇÃO DO HOMEM MAIS HONESTO DO PAÍS, ENQUANTO OS PRESENTES, OS SÍTIOS, OS APARTAMENTOS E ATÉ O PRÉDIO DO INSTITUTO SÃO ATRIBUÍDOS À DONA MARISA? AFINAL, SOMOS UM PARTIDO POLÍTICO SOB A LIDERANÇA DE PESSOAS DE CARNE E OSSO, OU SOMOS UMA SEITA GUIADA POR UMA PRETENSA DIVINDADE?”, PERGUNTOU ELE.

PALOCCI SAIU CHUTANDO O BALDE QUE ESTAVA EM CIMA DA ESCADA. E, PELO JEITO, VAI CHUTAR MAIS AINDA.

SAI DEBAIXO, LULA!

AÉCIO ESTÁ FORA DO SENADO E NÃO PODE MAIS SAIR À NOITE NEM PRO CHOPINHO COM A TURMA DA PADARIA

OS MINISTROS DA PRIMEIRA TURMA DO SUPREMO NEGARAM, POR UNANIMIDADE, O PEDIDO DE PRISÃO FEITO CONTRA AÉCIO NEVES PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, MAS, POR 3 VOTOS A 2, O PARLAMENTAR MINEIRO VOLTOU A SER AFASTADO DO CARGO NO SENADO.

E TEM MAIS: O SUPREMO PROIBIU AÉCIO DE DEIXAR O PAÍS, OBRIGANDO-O A ENTREGAR O PASSAPORTE. OUTRO DETALHE: O NETO DE TANCREDO TERÁ DE PERMANECER EM RECOLHIMENTO NOTURNO E NÃO PODERÁ SAIR DE CASA À NOITE. OS TUCANOS FICARAM SURPRESOS COM O “CERCEAMENTO DE LIBERDADE”.

AGORA, A EXPECTATIVA GIRA EM TORNO DO POSICIONAMENTO DO SENADO, PRINCIPALMENTE DAS DUAS DECISÕES, OU SEJAM, O AFASTAMENTO E O RECOLHIMENTO NOTURNO.

COMPARTILHAR