Ciretran de Batatais emplaca carros embaixo de Mangueira

Reprodução Whatsapp

Usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Batatais denunciaram por meio das redes sociais que o órgão não está atendendo os motoristas no barracão disponibilizado pela Prefeitura Municipal, no centro de eventos Antônio Carlos Prado Baptista, o recinto da Festa do Leite.

De acordo com os munícipes, o motivo é que o local é cedido todos os anos para as agremiações carnavalescas do município para a confecção de seus carros alegóricos e, com isso, a Ciretran está sendo obrigada a realizar os emplacamentos de veículos debaixo de uma mangueira.

Uma placa que indica “Cuidado, área de lacração” foi colocada para marcar o início da fila na própria árvore e com isso os transtornos são inevitáveis ao condutor que procura o orgão para realizar o emplacamento de seu veiculo.

Lembrando que em janeiro desta ano, a Prefeitura de Batatais, cedeu o local para o funcionamento da 92ª Ciretran, que na época estava sem local de funcionamento após o prédio que era ocupado pelo órgão, ser interditado pela vigilância sanitária, devido a precariedade do local.

COMPARTILHAR