Denúncia: Morador denuncia vandalismo no recinto da Festa do Leite

O Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista em Batatais, patrimônio público e subsidiado pela Prefeitura Municipal, tem sido alvo de depredação após realização de eventos.

De acordo com denúncia de um morador, que pediu para não ser identificado por medo de represálias, após as festas de Carnaval, Festa do Leite e agora recentemente o CarShow, vários pontos do recinto estão destruídos “O gramado da área central não se pode nem andar de tantos cacos de vidro, as fiações foram arrancadas e não desligadas, toda parte do Douradão foi comprometida e os banheiros destruídos”. O morador ainda ressalta “o trabalho de fiscalização que caberia a própria Prefeitura não é feito”.

Confira as fotos:

Diante da denúncia a reportagem da BTS procurou o diretor de turismo, Fernando Jordão, que nos informou que a Prefeitura irá notificar os responsáveis pela organização do último evento realizado no local, solicitando a limpeza do mesmo.

Em relação a falta de fiação do antigo restaurante Douradão, Jordão relatou que a mesma foi roubada antes da realização da Festa do Leite e que a Polícia Militar e a Guarda Civil estão investigando o caso. Já em relação as faltas de torneiras, Jordão explicou que após a realização da Festa do Leite, todas as torneiras foram retiradas para evitar roubo e furtos.

COMPARTILHAR