Manifestação contra a atual situação do município é marcada em Batatais

Por iniciativa de um grupo na rede social Facebook está agendado uma manifestação para a próxima segunda-feira (06) em frete ao prédio da Prefeitura, a ação é para reivindicar melhorias na Saúde, Educação, funcionalismo publico entre outras áreas.

O movimento está marcado para acontecer as 13 horas. Segundo o convite feito pela rede sociais a intenção dos manifestantes é chamar a atenção do poder publico para vários problemas que a população têm enfrentado nos últimos anos.

“Os problemas na gestão administrativa do prefeito Eduardo Oliveira, há muito estão afligindo os Batataenses . Uma divida enorme com a Santa Casa de Misericórdia de Batatais, Entidades ameaçadas de parar os atendimentos devido ao não repasse das verbas , Infraestrutura e Obras abandonadas, , dinheiro publico jogado fora , Funcionários públicos sem receber oque é de direito , a Área da Saúde um caos, Cultura sem o devido apoio , pontos Turísticos abandonados. Batataenses , chegou a hora de mudar essa realidade , vamos fazer acontecer , vamos manifestar e reivindicar melhorias e direitos que merecemos ter . Manifestação esta marcada para dia 06 de junho as 13 horas em frente a Prefeitura.” finaliza um dos organizadores”.

COMPARTILHAR