Comércio começará ficar aberto em horário especial

As lojas na cidade de Batatais abriram em horários especiais a partir do dia 8 de Dezembro, o comércio funcionará até as 22 horas, os horários especiais se estenderam até o dia 23/12. A população poderá fazer suas compras em horários alternativos.

Oficialmente, as lojas começarão a funcionar até às 22h a partir do dia 8 de dezembro. Durante o evento todas as decisões foram tomadas em consenso, com a aprovação unânime dos presentes. Em reunião ficou definido que a partir do dia 8 de dezembro, quinta-feira, todas as lojas começam a funcionar das 9h às 22h, seguindo esse horário nos dias da semana normais até o dia 23 de dezembro. Nos dias 10, 17 e 24 de dezembro (sábados) o comércio funcionará em horário especial das 9h às 18h. Nos quatro domingos de dezembro e no dia 1 e 2 de janeiro de 2017 ficou definido que o comércio estará fechado.

“Para atender bem aos consumidores, ficou definido que o comércio permanecerá em horário especial no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 9h às 18h e no dia 31 de dezembro das 9h às 14h, pois sabemos que muitas pessoas deixam para comprar presentes e produtos para a ceia encima da hora, mas para ter tranquilidade para escolher seus produtos, sugerimos que antecipem suas compras”, comenta o presidente da ACE Batatais, José Eduardo Latuf Dau.

Todo o comércio ficará fechado no Natal, dia 25, abrindo as portas após às 12h, permanecendo em expediente até às 18h. Confira o “calendário explicativo” com as datas e horários de funcionamento do comércio de Batatais. Mais informações pelo 3761-3700.

Confira o calendário especial:

calendario-ace

COMPARTILHAR