Orquestra Sinfônica de Ribeirão prorroga inscrições do coro infanto-juvenil

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto prorrogou as inscrições para o coral infanto-juvenil. Serão mais duas audições em 11 e 18 de março, às 18h, na sede da instituição. A participação é gratuita e aberta a crianças e jovens entre 8 e 14 anos.

Durante as seletivas serão avaliadas a percepção musical e a sensação rítmica dos candidatos, e não há limite de vagas. No programa, os integrantes terão preparação vocal, aulas de teoria e percepção, além de aprender músicas do repertório erudito e popular.

Parte do projeto Tocando a Vida, mantido pela Associação Musical de Ribeirão Preto, também mantenedora da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, o coral promove a inclusão sociocultural que permite às crianças e jovens acesso à música erudita, possibilitando ultrapassar os limites da condição social que se encontram, além de formar jovens talentos.

“Os interessados em participar das audições precisam estar acompanhados de um adulto ou responsável. Não é preciso efetuar inscrição prévia”, explica o gerente geral da Orquestra,José Antônio Francisco. 

Serviço:

Audições Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto – coro infanto-juvenil

Data: 11 e 18 de março

Horário: segundas-feiras, 18h

Local: Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Endereço: Rua São Sebastião, 1002, Centro – Ribeirão Preto/SP

Informações: (16) 3605-8932

Gratuito

COMPARTILHAR