Programa “‘Bom de Nota, Bom de Dança” participa da 7ª Feira do Livro de Batatais

Foi confirmada pelo Secretário de Educação, Victor Hugo Junqueira, na última sexta-feira (3), a participação do programa “Bom de Nota, Bom de Dança” na 7º Edição da Feira do Livro de Batatais. O projeto se apresentará no festival no dia 29, às 08h30, no palco principal do evento.

Com a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizadora do evento, e o “Bom de Nota, Bom de Dança”, os alunos apresentarão as coreografias de danças urbanas e balé.

“É um prazer participar de um evento tão importante na cidade. Os alunos terão a oportunidade de demonstrar todo conteúdo aprendido em aula, além de apresentar o talento coletivo e individual que eles possuem. Estamos muito ansiosos “, afirma Lincoln Castro, assistente de coordenação do projeto.

Em sua sétima edição, a Feira do Livro tem como homenageada a escritora Cecília Meireles.

O Programa “Bom de Nota, Bom de Dança”

A iniciativa beneficia 140 crianças e adolescentes de sete a 12 anos com aulas gratuitas de balé e danças urbanas, oferecidas no contraturno escolar.

O projeto é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Batatais, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação.

COMPARTILHAR