Projeto Espaço Amigo da Prefeitura de Batatais realiza atividades para 160 crianças

Nesse início de 2016 os dois núcleos do Projeto Espaço Amigo, mantidos pela Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Assistência Social, voltaram após o período de férias com uma série de atividades.

O atendimento é mantido na sede da Secretaria, na Rua Coronel Ovídio, no antigo Lar da Infância e também no Centro Comunitário da Vila Maria. São desenvolvidos trabalhos com crianças e adolescentes, nos períodos matutino e vespertino.

Segundo a coordenadora, Mara Cristina Rodrigues, além das atividades recreativas, de orientação e esportivas, que ocorrem dentro dos núcleos, já foram realizados nas últimas semanas passeios até o Estádio Doutor Oswaldo Scatena, onde as crianças conheceram todas as dependências do clube; visita a praças da cidade, como o Parque das Nascentes, locais que foram revitalizados pela atual administração e também tiveram a oportunidade de comemorar a Páscoa em grande estilo, com direto a confraternização entre as turmas e o recebimento de um gostoso ovo de chocolate.

“As crianças e os familiares sempre recebem todas as atividades propostas com muita alegria e interesse. Atualmente mais de 160 crianças estão inseridas no Espaço Amigo”, informou a coordenadora.

COMPARTILHAR