PSDB se reúne com Deputado para reivindicar Patrulha Agrícola

Na manhã de sexta-feira, 2 de dezembro, membros do PSDB de Batatais estiveram em Ribeirão Preto para uma audiência com o Deputado Estadual Welson Gasparini. Participaram do encontro, o presidente do partido na cidade, Sandro Lemes Araújo, o vice-prefeito José Paulo Fernandes, o secretário, Marcelo Garcia, Roberto Tofeti, membro da executiva e o vereador eleito, Júlio Eduardo Marques Pereira.

Segundo o vice-prefeito, Zé Paulo, o objetivo principal da audiência foi a apresentação do novo vereador pelo partido na cidade. “Foi uma longa conversa, onde pudemos falar sobre questões políticas, econômicas e das novas perspectivas do PSDB em Batatais”, disse.

Após o primeiro contato com o deputado, Júlio Eduardo, que foi o vereador mais votado na cidade, já fez a primeira reivindicação: uma nova patrulha rural para o município. “É uma reivindicação justa dos pequenos produtores rurais e pedimos o apoio do Gasparini para que possamos viabilizar os equipamentos junto ao governo do Estado de São Paulo.

O momento difícil vai passar e precisamos aproveitar todas as oportunidades para fazer solicitações para o município”, frisou o novo vereador batataense, que será diplomado junto com todos os eleitos no próximo dia 15 de dezembro. O deputado afirmou que estará encaminhando e se colocou a disposição para novas tarefas em favor da população batataense.

COMPARTILHAR