TCE-SE aprova contas do ano de 2015 de Eduardo Oliveira

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira (21) as contas do Ex-Prefeito Eduardo de Oliveira referentes ao exercício de 2015. A Justiça entendeu, após pedido de análise do relatório, que o Prefeito não prejudicou os cofres públicos ao ultrapassar o limite recomendado de funcionários, considerando o ajuste efetuado pela fiscalização, com inclusão dos valores desembolsados  pela municipalidade no pagamento de serviços médicos contratados  no curso do exercito.

A sessão ordinária que analisou os documentos foi realizada nesta terça-feira, no auditório nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello”, no TCE, na capital.

A princípio, as contas referentes a 2015 foram julgadas em 07 de novembro de 2015. Entretanto, naquela oportunidade, alguns itens não foram levados em consideração, o que resultou na necessidade de reavaliação de todo o processo.

Agora o TCE irá enviar a Câmara Municipal de Batatais o parecer, que deverá ser acatado pelos vereadores ou então rejeitado. Ainda não existe data prevista para a votação das contas do Ex-Prefeito pela Câmara Municipal de Batatais.

COMPARTILHAR