TRE-SP lança vagas de estágio em Batatais

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP) divulgou pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), responsável pela organização do processo, o edital de seu novo processo seletivo.

A seleção visa o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro de reserva, para estágio remunerado de nível médio na Zona Eleitoral de Batatais.

Para participar do processo seletivo, o estudante necessita estar devidamente matriculado no ano letivo de 2019; ter idade mínima de 16 anos; estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio; não estar filiado a partido político, nem exercer atividade político-partidária, em período concomitante com a realização do estágio na Justiça Eleitoral; e não ser cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, do Juiz Eleitoral, Chefe do Cartório ou do gestor responsável pela unidade da Secretaria do Tribunal em que for estagiar. Também, o estudante não pode realizar estágio concomitante, total ou parcial, deste estágio com outro similar.

O  estagiário irá cumprir carga horária de 4 horas diárias, sendo compatibilizada a carga horária do estágio, o expediente da unidade do TRE/SP e o horário letivo fixado na instituição de ensino. O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$450,00 e auxílio-transporte, no valor diário de R$ 8,00, além de outros benefícios eventualmente previstos na legislação específica. – confira o edital na íntegra.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min do dia 24 de fevereiro, através do site do CIEE – www.ciee.org.br. As inscrições serão gratuitas.

COMPARTILHAR